sexta-feira, 25 de julho de 2014

Semana Detox: Suco Verde

Olá, pessoal, todos bem?

O Suco Verde já é amplamente conhecido e divulgado nas redes sociais e no universo fit. Todo mundo já provou, todos têm uma receitinha básica. Não seria diferente comigo. Incorporei-o a meu cardápio há mais de 1 ano e meio, quando iniciei meu processo de RA, para o meu "Projeto Jana 30 anos" (#projetojana30anos). Nessa ocasião, pesava 60 quilos e estava descontente com meu eterno efeito sanfona, por isso decidi mudar drasticamente meus hábitos. 

Comecei a estudar, ler artigos, blogs, seguir pessoas desse meio pelo Instagram e a coisa foi fluindo. Foi desse modo que conheci o Suco Verde e, desde então, ele tem presença marcante em meus dias. 

Na Semana Detox, ele é uma excelente opção para o pré-treino. Como possui fruta em sua composição, ajudará a dar energia e será facilmente queimado por meio dos exercícios. Fora do período Detox, pode-se tomá-lo em jejum logo pela manhã ou no pré-treino. Há pessoas, como eu, que também gostam de tomá-lo na Ceia. 

Bora conferir a receita?


SUCO VERDE
Ingredientes: 
1 folha de couve fresca, 
1 pedaço de gengibre, 
1/2 maçã, 
folhas de hortelã, 
canela em pó, 
1 colher de sopa de linhaça dourada 
200 ml de água gelada. 

Preparo: 
Bata tudo no liquidificador, se necessário, acrescente mais água. E voilà!

Um beijo grande, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário