quinta-feira, 24 de julho de 2014

Um novo espaço...


Olá, queridos leitores!

Para quem não me conhece, sou a Jana Soggia, professora de Língua Portuguesa e apaixonada por culinária. 

No passado, mantive um blog sobre estilo e beleza, já que trabalhava como maquiadora e estudava Design de Moda. Por meio dele, tive a oportunidade de expor meus trabalhos e me conectar a pessoas de ideias afins às minhas. Hoje, não atuo mais nessa área. Profissionalmente, leciono e, particularmente, faço de minha cozinha meu espaço terapêutico, que me ajuda a manter a silhueta e desvendar novos aromas e sabores. 

Como escrever sempre foi e será uma grande paixão, cá estou eu, novamente, dedicando-me a um novo projeto: dar toques sobre o famigerado universo fit

Aqui, pretendo compartilhar minhas receitas, leituras, dicas de treino e tudo que ronda a minha mente. 

O céu é o limite quando buscamos uma vida saudável e feliz! 

Entrem e sintam-se à vontade! 

Um beijo grande, 


Um comentário:

  1. Tenho muito orgulho de você, amo você, o Rô e o chicão, kkkkk bj... Mainha













    r

    ResponderExcluir