sexta-feira, 25 de julho de 2014

Toques de ouro: Supermercado & Empório de Produtos Naturais

Olá, pessoal, todos bem?

Esse post abre uma tag de "Toques de Ouro" acerca de locais e serviços que nos ajudam no processo de Reeducação Alimentar, bem como em manter a silhueta. Afinal, o grande desafio não é emagrecer e, sim, manter o peso!  

Para abrir, darei 2 dicas que me ajudam muito no dia a dia e fazem toda diferença em minha vida! 


1) Supermercado Mambo
Conheci este mercado no ano passado por intermédio de uma amiga que treinava comigo. Era recém-aberto aqui na Zona Leste de São Paulo. Assim que o conheci, foi amor à primeira compra! Desde o começo da minha RA (em Março/2013), virei uma aficionada por mercados. Trata-se de um passeio para mim, assim como para a maioria das mulheres seria uma volta ao Shopping. Vou ao mercado entre duas a três vezes por semana: faço a feira e compro os artigos para as minhas famigeradas "Marmitinhas Fit". 
Se você mora em Sampa e tem fácil acesso à Zona Leste, super-indico esse mercado, ele tem um diferencial quanto a custo-benefício. Ótimas opções de hortaliças fresquinhas, frutas de primeira e produtos de ponta por um preço justo e acessível. 
Onde? Rua Serra de Botucatu, 1703 - Carrão. Fone: (11) 2221-5900. 


2) Empório Positiva - Shopping Penha
Simplesmente, adoro esta loja de produtos naturais. Para mim, supera outras dessa mesma linha, pela diversidade de produtos, preço e organização. Lá, costumo comprar itens que são básicos em minha alimentação, como castanhas, frutas secas, farinhas, grãos, etc. Até meu amado chocolate amargo! Talvez vocês estejam pensando: "Vale mais a pena ir à Zona Cerealista, é mais barato!!. Na verdade, fiz o teste e a diferença não é tão expressiva. E, dada a praticidade e proximidade, há momentos em que opto por comprar esses artigos mais perto. 
Onde? Shopping Center Penha 
Rua Dr. João Ribeiro, 304 - Penha - Fone: (11) 2097-3708.

Espero que tenham curtido as dicas! Aquilo que é bom, disseminamos. O bem deve ser compartilhado! 

Um beijo grande, 


Um comentário: