domingo, 10 de agosto de 2014

ANTES & DEPOIS

10 kg a menos e muitas mudanças internas e externas! De 60,0 para 50,0 kg. 

1 ano e meio me separam da mulher da primeira foto. Quase não a reconheço mais. Mudei a minha forma de pensar e lidar com a comida. 
Hoje, sei ouvir meu corpo, aprendi a cuidar de mim. Valorizo aquilo que me faz bem, tanto interna quanto externamente. A comida não me domina mais. Nem os ponteiros da balança. Sou eu quem domina a minha mente e aquilo que vai para a minha boca. 
O que me motiva todos os dias a continuar nessa trilha é enxergar a olhos nus os resultados dessa mudança. É vestir uma roupa, olhar no espelho e gostar genuinamente do que vejo. É cozinhar com prazer e comer sem culpa. É suar a camisa e, ao final do treino, saber que dei o melhor de mim. É ouvir meu marido dizer que estou mais linda do que nunca. É me amar pelo que sou, do jeitinho que sou e por tudo que conquistei. 
Se vale a pena tanto esforço e dedicação? Sem sombras de dúvidas respondo: sim!
Sou mais feliz, de bem com a vida, com o mundo e comigo mesma. Irradio luz por estar bem. 
É disso que o universo sente falta: de pessoas felizes consigo mesmas.
Se você está vivendo esse processo de mudanças, continue!
Lá na frente, olhará para trás e se orgulhará de ter lutado.
Tudo vale a pena se a alma não é pequena, diria o poeta. 
Um passo de cada vez e avançando sempre, digo para cessar. 
Foco nos objetivos. 
Clareza nas metas.
Força e determinação para continuar.
Você consegue! 

Um beijo grande, 

Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário