terça-feira, 5 de agosto de 2014

Marmitinhas TOP!

Olá, pessoal!

A dica de hoje vai para o preparo de duas Marmitinhas minhas que fizeram sucesso na escola e ficaram muuuuito boas! Se você está iniciando uma dieta, confira os meus toques de organização da alimentação AQUI e AQUI. Nesses posts, eu conto um pouco sobre minhas compras de mercado, o que eu chamo de Compra Verde; falo da minha alimentação e monto o cardápio de um dia inteiro de trabalho. Vale a pena conferir! 

Hoje, apresentarei uma Marmitinha de Lanches e uma com a refeição do meu Almoço. Vamos nessa?

DICA DE MARMITA DE LANCHES 

Nessa marmitinha, trago 3 opções de lanches para o dia todo. 

LANCHE 1: Tapioca com Chia de Geleia Zero Açúcar de Damasco. Confira a receita AQUI.
LANCHE 2: Mix de Frutas (Uva Verde & Abacaxi com Canela).
LANCHE 3: Pão de Batata Doce Caseiro #glutenfree com 1 colher de sopa de Cottage sem Lactose.

DICA DE MARMITA DE ALMOÇO


Essa marmitinha fez sucesso! 

CARBOIDRATO: Macarrão de Milho com Tomate ao Molho de Legumes #glutenfree. 
SALADA: Agrião, Abacaxi, Alfafa, Cenoura e Tomate Cereja.
LEGUMES & PROTEÍNA: Brócolos & Ovo cozido. 

Espero que tenham curtido! 

Um beijo grande,

Jana



Nenhum comentário:

Postar um comentário