sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Vendas "Toque Fit"

Olá, quituteiros queridos!

Nesta semana, dei o primeiro passo rumo à concretização dos meus mais sublimes sonhos: iniciei as vendas dos produtos da minha marca "Toque Fit". Inicialmente, estou realizando encomendas de dois produtos sem glúten e sem lactose: Pão de Batata Doce & Bolo de Maçã com Especiarias

Minha cozinha vai fervilhar neste final de semana para atender as minhas novas encomendas. Estou muito feliz e realizada por isso! 


Se você deseja conhecer esses dois carros-chefe da minha culinária funcional, contate-me:

E-mail: profa.janasoggia@gmail.com
Redes Sociais: Instagram - @janasoggia
Facebook: acesse AQUI

Gratidão define esse momento singular de minha vida! Obrigada a todos pelas demonstrações de afeto e carinho. 

Um beijo grande! 

Jana 


Nenhum comentário:

Postar um comentário