domingo, 3 de agosto de 2014

Gratidão define!


Olá, queridos amigos!

Escrevo esse post para agradecer o carinho de todos vocês! Em uma semana de blog, recebi mensagens, pedidos, elogios e afins. Muitas demonstrações de carinho de pessoas conhecidas e desconhecidas. São coisas assim que me motivam a escrever e compartilhar com vocês os aromas e sabores da minha cozinha. 

Sempre amei cozinhar. Antes, quando era gordinha, minhas receitas eram bem mais pesadas, mas muito saborosas. Com a Reeducação Alimentar, aprendi a adequar o meu menu para versões fit. E só obtive ganhos com isso. Além de testar receitas, o estudo constante ajudou-me a entender esse universo fitness. Conheci novos artigos, novos temperos, novos sabores. 

Meus amigos costumam dizer: "A Jana adora coisas diferentes!". De fato, como boa geminiana, essa é uma característica marcante em minha personalidade. Cada vez que conheço um restaurante ou um lugar novos quero apreciar a culinária local. 

Por tudo isso, esse blog é, antes de mais nada, uma realização pessoal da mulher que eu me tornei depois de um sério e longo processo de RA. 

O meu sincero "MUITO OBRIGADA" a cada um de vocês! 

Esse espaço, com o tempo e com o amparo de todos, se tornará repleto de receitas cheias de sabor, saúde e estilo! 

Para quem ainda não conhece o Toque Fit a fundo, convido a acessarem a nossa Fanpage (AQUI), bem como o meu perfil no Instagram (AQUI). 

Gratidão define! Namaste! 

Jana Soggia

Nenhum comentário:

Postar um comentário